Em Goiânia, a disputa pela Prefeitura está acirrada entre os candidatos Sandro Mabel (União Brasil) e Adriana Accorsi (PT), conforme aponta a pesquisa da Quaest divulgada em 17 de setembro. Mabel lidera com 24% das intenções de voto, enquanto Accorsi tem 22%. Essa diferença é considerada um empate técnico, dado que a margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais.
Na sequência, o senador Vanderlan Cardoso (PSD) aparece com 15% das intenções de voto, seguido por Fred Rodrigues (PL) com 9%, Matheus Ribeiro (PSDB) com 8%, Rogério Cruz (Solidariedade) com 4% e Professor Pantaleão (UP) com 2%. Indivíduos indecisos somam 9%, enquanto 7% dos entrevistados afirmaram que votariam em branco, nulo ou não iriam votar.
Na pesquisa espontânea, onde não são apresentados os nomes dos candidatos, Adriana e Mabel empatam com 13%. Vanderlan e Fred obtêm 6%, enquanto Rogério aparece com 2%. A pesquisa foi realizada entre 14 e 16 de setembro, com 900 entrevistas, e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número GO-09481/2024.