Na madrugada de terça-feira (24), a Força Aérea de Israel conduziu ataques aéreos contra alvos no sul do Líbano, focando em células do grupo Hezbollah, em resposta a ataques anteriores na região de HaAmakim, ao norte de Israel. As Forças Armadas israelenses relataram que não havia informações sobre vítimas até o momento da atualização da reportagem.
Além dos bombardeios, a artilharia e tanques israelenses também foram utilizados para atingir alvos em Ayta ash Shab e Ramyeh. A operação foi desencadeada após o Hezbollah realizar bombardeios em posições militares israelenses, incluindo a base aérea de Ramat David, provocando sirenes de alerta na cidade de Nazaré e outras áreas do norte de Israel.
A situação continua a se desenvolver, com as forças israelenses confirmando o acionamento das sirenes, indicando um aumento nas tensões na região. O conflito entre as partes envolvidas parece se intensificar, com ambas as frentes respondendo aos ataques mútuos em um cenário de crescente instabilidade.