A campanha dos candidatos à Prefeitura de Salvador completou 34 dias, com diversas atividades realizadas nesta quarta-feira (18). Entre os principais eventos, o candidato à reeleição participou de uma carreata pelos bairros Vila Laura e Brotas, onde destacou futuras obras e melhorias na infraestrutura local, como a nova Avenida Ogunjá e a requalificação da Avenida Dom João VI. A agenda incluiu ainda um compromisso com a dignidade dos trabalhadores ambulantes da região.
Outros candidatos também tiveram agendas ativas. Geraldo Júnior concedeu entrevistas e participou de reuniões para coordenar sua campanha. Kleber Rosa esteve no 6º Fórum do Carnaval, expressando preocupações sobre possíveis mudanças no tradicional circuito do evento, enquanto Eslane Paixão visitou uma escola e gravou conteúdos para as redes sociais. Giovani Damico se dedicou à panfletagem em estações do BRT, e Victor Marinho participou de uma entrevista em rádio.
Embora alguns candidatos tenham se destacado por suas atividades específicas, como a defesa da cultura local e o compromisso com a inclusão social, a jornada para as eleições de outubro continua, com quase 1,5 milhão de eleitores com deficiência se preparando para votar. A campanha se intensifica à medida que os candidatos buscam engajar os eleitores e apresentar suas propostas para a cidade.