Um carro de luxo, adquirido por uma influenciadora e advogada, foi apreendido pela Polícia Civil de São Paulo em 25 de setembro, no contexto de uma investigação sobre lavagem de dinheiro relacionada a casas de apostas online. O veículo, uma McLaren 720S Coupé avaliada em R$ 3 milhões, continua registrado em nome de uma concessionária que está sob investigação. A influenciadora, que havia sido detida recentemente, não está diretamente ligada a este caso específico, mas a apreensão ocorre devido à situação da concessionária investigada.
As autoridades estão apurando uma quadrilha de traficantes que utiliza a venda de veículos como meio de lavagem de dinheiro. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes em Campinas, que identificou o carro em posse de uma mulher de 36 anos. Segundo a polícia, o carro só será transferido para a influenciadora após o pagamento integral das parcelas da compra, o que ainda não aconteceu, resultando na apreensão do veículo.
Este não é o primeiro incidente envolvendo o carro. Anteriormente, o filho da influenciadora foi abordado pela Polícia Militar enquanto dirigia o veículo sem habilitação e com irregularidades, o que levou à apreensão inicial do automóvel. No entanto, essa apreensão foi administrativa, ao contrário da atual, que é de natureza criminal e resultará em perícia antes de uma possível devolução ou leilão do bem.