Everton Vargas foi condenado a 14 anos de prisão pelo assassinato de Isabelly Cristine Domingos dos Santos, uma youtuber de 14 anos, em um caso que remonta ao carnaval de 2018. O júri popular, que durou cinco dias, decidiu que Vargas deve também pagar uma indenização aos pais da vítima. Apesar da condenação, a Justiça permitiu que ele recorra em liberdade. Isabelly foi morta com um tiro na cabeça durante uma briga de trânsito em Pontal do Paraná, enquanto estava no banco de trás de um carro.
A investigação revelou que o disparo foi efetuado por Vargas após uma confusão no trânsito. O carro da youtuber foi atingido enquanto estava parado a cerca de 60 metros do veículo de Vargas, que disparou três vezes contra ele. Isabelly, que estava ao lado de sua mãe e outros ocupantes do carro, foi socorrida, mas não sobreviveu. A defesa de Vargas alegou que ele agiu em legítima defesa após ter sido ameaçado.
Os irmãos de Everton, Cleverson Vargas, também foram implicados no caso, mas Cleverson foi liberado das acusações de homicídio qualificado. Isabelly era conhecida por seu canal “Isa Top Show” no YouTube, onde produzia conteúdo sobre entrevistas, beleza e moda, e sua morte causou grande comoção pública.