O Cruzeiro dominou o jogo contra o Internacional, mas não conseguiu transformar a superioridade em vitória, terminando o confronto com um empate sem gols. Apesar de pressionar o adversário durante toda a partida e ter um homem a mais desde os 31 minutos do primeiro tempo devido à expulsão de Rogel, o time celeste desperdiçou um pênalti e não conseguiu superar o Internacional. Com o resultado, o Cruzeiro segue sem vencer há cinco jogos no Campeonato Brasileiro, aumentando a pressão sobre o técnico Fernando Seabra.
O primeiro tempo foi marcado pela superioridade do Cruzeiro, que teve mais posse de bola e criou várias oportunidades de gol, enquanto o Internacional se limitou a uma única tentativa. A vantagem numérica após a expulsão de Rogel não se traduziu em gols para o Cruzeiro, que continuou pressionando no segundo tempo, mas encontrou dificuldades para superar a defesa adversária e o goleiro Anthoni. Além disso, o jogo foi interrompido por intensas reclamações com a arbitragem e uma série de cartões amarelos.
O empate deixa o Cruzeiro fora do G6 e com 38 pontos, enquanto o Internacional soma 29 pontos e ocupa a 11ª colocação. O próximo jogo do Cruzeiro será contra o Atlético-GO no Mineirão, enquanto o Internacional enfrentará o Juventude. O confronto também foi marcado por uma homenagem ao zagueiro Juan Izquierdo, do Nacional do Uruguai, que faleceu recentemente.