A atriz Sofía Vergara, conhecida por seu papel como Gloria Delgado-Pritchett na série “Modern Family”, revelou em entrevista à revista Variety que consideraria participar de uma continuação da famosa série apenas se o ator Ed O’Neill, seu par romântico na trama, ainda estiver vivo. Vergara expressou interesse em voltar ao universo ficcional da família Pritchett e mencionou a possibilidade de um filme para TV. Ela brincou sobre a idade avançada de O’Neill, pedindo para que ele não morra, já que, se houver uma sequência, levará tempo e ele é o mais velho do elenco.
Além disso, a atriz ressaltou a união do elenco de “Modern Family” mesmo após o encerramento da série, que durou 11 temporadas e abordou temas relevantes como homoafetividade, adoção e divórcio. Sofía Vergara foi indicada quatro vezes consecutivas como Atriz Coadjuvante de Comédia por seu papel na série e recentemente recebeu uma indicação ao Emmy por sua atuação no drama policial da Netflix “Griselda”, onde interpreta a narcotraficante Griselda Blanco. A atriz também mencionou que só consideraria retornar à série junto com seu marido de cena, Jay.
Este conteúdo foi baseado na entrevista de Sofía Vergara à Variety, onde ela compartilhou seus pensamentos sobre uma possível continuação de “Modern Family” e a importância do elenco na sua experiência na série.