No 13º dia da campanha para a Prefeitura de São Paulo, os candidatos se dedicaram a diversas atividades para conquistar eleitores. Guilherme Boulos (PSOL) começou o dia com um encontro no Sindicato dos Motoristas e, em seguida, criticou o uso de linguagem neutra no Hino Nacional, embora tenha esclarecido que o incidente não foi autorizado por sua campanha. À noite, participou de uma sabatina no canal News. Ricardo Nunes (MDB), por sua vez, fez uma caminhada pelo Capão Redondo com o governador Tarcísio de Freitas e gravou um podcast no Jardim Paulista.
Os candidatos Pablo Marçal (PRTB) e José Luiz Datena (PSDB) também marcaram presença em eventos importantes. Marçal fez uma caminhada na Vila Prudente e visitou uma estação de monotrilho, além de ter concedido uma entrevista para o Flow Podcast. Datena visitou o Mercadão de Pinheiros, conversando com lojistas e a população local. Outros candidatos como Tabata Amaral (PSB) e Marina Helena (Novo) participaram de atividades específicas, como visitas a obras e treinamentos de equipe, respectivamente.
Além destes, Altino Prazeres (PSTU) conversou com operadores de trem e realizou panfletagem em uma fábrica, enquanto Bebetto Haddad (DC) e Ricardo Senese (UP) estiveram envolvidos em entrevistas e compromissos legais, respectivamente. João Pimenta (PCO) não teve a agenda divulgada.