Dois turistas de São Paulo, Vitor Benites Teixeira e Lucas Ferreira de Sousa, estão desaparecidos há cinco dias em Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Eles foram vistos pela última vez na noite de sábado (24), após saírem de um bar na Avenida Norte Sul. A polícia acredita que o desaparecimento esteja relacionado a um sequestro, especialmente após a descoberta do carro dos turistas, carbonizado em uma área de mata, quatro dias depois.
Um dos suspeitos envolvidos no caso foi morto e outro preso durante um confronto com a polícia nesta quinta-feira (29). A investigação está em andamento, mas ainda não foram encontrados objetos pessoais no veículo e não há detalhes sobre o paradeiro dos turistas ou a linha de investigação adotada.
Os turistas chegaram a Eunápolis em 22 de agosto e estavam hospedados na casa de um morador local, cujo nome não foi divulgado. No sábado, saíram para se divertir na cidade, visitando um bar e posteriormente uma festa estilo paredão, sem mais contato com amigos ou familiares desde então.