As filhas gêmeas do saudoso apresentador Gugu Liberato, Sofia e Marina, de 20 anos, emocionaram ao compartilhar um raro encontro com a avó paterna, Maria do Céu Moraes, de 94 anos. As jovens, que residem nos Estados Unidos e estão de visita ao Brasil, visitaram a matriarca da família Liberato. Enquanto Marina publicou o momento especial nas redes sociais, o filho mais velho de Gugu, João Augusto Liberato, não participou do encontro.
Os herdeiros de Gugu, que também são filhos de Rose Miriam Di Matteo, estão em meio a disputas relacionadas à herança do apresentador, estimada em R$1 bilhão. Gugu deixou 75% de seu patrimônio para os três filhos e os 25% restantes para seus cinco sobrinhos. Além disso, assegurou uma pensão vitalícia para sua mãe, Maria do Céu Moraes. O apresentador faleceu aos 60 anos, em 2019, após um acidente doméstico nos Estados Unidos, onde sofreu uma queda fatal.
Marina Liberato, uma das filhas de Gugu, compartilhou o momento especial com a avó nas redes sociais, evidenciando a importância da união familiar. O registro raro reacendeu o carinho e a saudade em torno do legado deixado por Gugu Liberato, marcando um capítulo significativo na trajetória da família que, mesmo diante de desafios e polêmicas, busca manter os laços afetivos e a memória do icônico apresentador.