Entre os dias 24 e 26 de agosto, a pesquisa realizada pela Quaest e encomendada pela Rede Amazônica revelou que 46% dos eleitores de Boa Vista avaliam positivamente o trabalho do governador de Roraima, Antonio Denarium (PP). Em contraste, 25% dos entrevistados têm uma avaliação negativa em relação ao governo estadual. Os resultados mostram ainda que 26% consideram o trabalho do governador como regular e 3% não souberam ou não responderam à pesquisa.
Em relação ao governo federal, a avaliação é mais crítica. A pesquisa indica que apenas 21% dos entrevistados veem o trabalho do presidente Lula (PT) de forma positiva. A maioria, com 51%, avalia negativamente a administração do presidente, enquanto 25% a consideram regular. Assim como no caso do governador, 3% dos participantes não souberam ou não responderam sobre a administração federal.
A pesquisa foi conduzida com 704 eleitores com 16 anos ou mais em Boa Vista, apresentando uma margem de erro de 3,7 pontos percentuais e um nível de confiança de 95%. O estudo foi registrado na Justiça Eleitoral sob o número RR-01685/2024.