Um adolescente foi apreendido na segunda-feira (19) sob suspeita de ter matado a vizinha Cláudia Maria de Jesus Santos, de 54 anos, a facadas, após uma discussão por causa de um animal, na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador. O crime ocorreu na última sexta-feira (16) e o adolescente foi encontrado escondido com a mãe em São Francisco do Conde, a 68 km de distância. A mãe do suspeito foi ouvida pela polícia e liberada.
A polícia de Feira de Santana não divulgou detalhes sobre a discussão que levou ao crime. O adolescente, cujo nome não foi revelado, está sendo investigado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) do município. A vítima, Cláudia Maria de Jesus Santos, foi morta a facadas após o desentendimento com o suspeito. O caso segue em investigação para esclarecer os fatos que levaram a essa tragédia na região do recôncavo baiano.
O crime chocou a comunidade de Feira de Santana e levantou questões sobre a segurança no bairro onde ocorreu o homicídio. A população local aguarda por mais informações sobre o desenrolar das investigações e por justiça para a família da vítima. A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana está empenhada em esclarecer os eventos que culminaram na morte de Cláudia Maria de Jesus Santos e em responsabilizar o adolescente suspeito pelo crime.