Um jovem suspeito de envolvimento na morte de um trabalhador rural em Rio Bananal (ES) foi preso em São José do Rio Preto (SP) nesta quinta-feira. O crime ocorreu em março de 2021, quando a vítima foi agredida após uma discussão em uma confraternização. O suspeito fugiu e passou a residir em São José do Rio Preto, onde foi detido após a polícia descobrir que era foragido da Justiça, havendo um mandado de prisão em seu desfavor. O homem foi conduzido à Divisão Especializada de Investigações Criminais, sendo que três outros suspeitos já haviam sido presos anteriormente.
Este texto relata a prisão de um suspeito de homicídio em Rio Bananal (ES), ocorrido em março de 2021. Após agredir um trabalhador rural durante uma discussão em uma festa, o jovem fugiu para São José do Rio Preto, onde foi detido recentemente. A ação policial revelou que o suspeito era procurado pela Justiça, resultando em sua prisão e condução à Deic. O caso envolve ainda outros três suspeitos já detidos pelas autoridades.
O suspeito de participar do homicídio de um trabalhador rural em Rio Bananal (ES) foi preso em São José do Rio Preto (SP), conforme informado pela Delegacia de Investigações Gerais. Após agressões que resultaram na morte da vítima, o jovem fugiu e se estabeleceu na cidade paulista, onde foi identificado e detido pelas autoridades. Com a descoberta de seu mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado à Deic para os procedimentos legais, somando-se a outros três envolvidos já capturados anteriormente.