Durante um ataque a uma residência em Peixoto de Azevedo, mãe e filho, Ines Gemilaki e Bruno Gemilaki Dal Poz, foram presos como suspeitos de um duplo homicídio contra os idosos Pilson Pereira da Silva e Rui Luiz Bogo. A polícia apreendeu a caminhonete utilizada no crime, encontrada em uma área rural, e as armas usadas, incluindo um revólver e duas espingardas, enterradas na propriedade rural de Bruno. Enquanto as armas de Bruno e Eder foram localizadas, a arma usada por Ines ainda está desaparecida.
A investigação revelou que as armas apreendidas estavam registradas em nome de outro filho de Ines. Imagens de câmeras de segurança mostram Ines e Bruno entrando na casa dos idosos atirando, com Ines portando uma pistola e Bruno uma espingarda calibre 12. Após o crime, mãe e filho foram vistos comprando bebidas em um posto de combustível durante a fuga. A polícia suspeita que o crime possa ter sido motivado por um desacordo comercial relacionado ao aluguel da residência invadida.
O desfecho do caso chocou a comunidade local, deixando em evidência a brutalidade do crime cometido por Ines e Bruno. As investigações ainda estão em andamento para esclarecer completamente os motivos por trás do ataque. A prisão dos suspeitos trouxe um alívio momentâneo, mas a tragédia continua a reverberar na região de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá.