O Governo de São Paulo, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SDUH) e da CDHU, está atendendo moradores e comerciantes das quadras identificadas para o novo centro administrativo. O agendamento pode ser feito online ou por telefone, com horário de atendimento das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. Durante os atendimentos, serão prestadas orientações sobre desapropriação, avaliação de imóveis, programas habitacionais e demais dúvidas, sendo fundamental a apresentação de documentos que comprovem o vínculo com o imóvel.
Os proprietários de imóveis na área de Utilidade Pública poderão receber indenização ou uma unidade habitacional em outro projeto de requalificação. Já os inquilinos terão preferência para adquirir uma unidade habitacional nas novas construções estaduais, desde que atendam às normas do programa. A avaliação dos imóveis a serem desapropriados seguirá critérios objetivos e, em caso de discordância com a avaliação, os valores finais serão determinados pela Justiça ou acordo amigável.
Para os moradores de moradias populares na região, o atendimento habitacional é realizado no Posto de Atendimento da Rua XV de Novembro. Em caso de dúvidas, um Plantão de Dúvidas está disponível de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h. O agendamento é necessário e pode ser feito pela internet ou telefone. O processo de agendamento requer comparecimento presencial no endereço indicado, conforme as orientações recebidas.