A atriz Melissa Barrera expressou seu desejo de trabalhar novamente com Jenna Ortega em um novo projeto de terror, após estrelarem juntas em “Pânico 5” e “Pânico 6”. Barrera destacou a admiração de Ortega pelo gênero e acredita que um reencontro das duas seria provavelmente em um filme de terror, dada a paixão compartilhada pelas atrizes. Ambas estavam confirmadas para participar de “Pânico 7”, mas Barrera foi demitida do elenco devido a publicações sobre a guerra de Israel, sendo acusada de antissemitismo pela produtora do filme.
Após a demissão de Melissa Barrera, Jenna Ortega também deixou o elenco de “Pânico 7”, não relacionado à saída de sua colega. Segundo informações do Deadline, a saída de Ortega ocorreu devido a conflitos de agenda com as filmagens da segunda temporada de “Wandinha”. A produtora do filme, Spyglass Media Group, reagiu à publicação de Barrera nas redes sociais, classificando seu apoio à Palestina como intolerável, resultando em sua demissão e posterior saída de Jenna Ortega do projeto de terror.
O possível reencontro de Melissa Barrera e Jenna Ortega em um futuro filme de terror permanece incerto após as controvérsias envolvendo a demissão de Barrera do elenco de “Pânico 7”. Ambas as atrizes demonstraram interesse mútuo em colaborar novamente no gênero, porém, questões de agenda e polêmicas nas redes sociais interferiram nos planos. Fãs aguardam ansiosamente para ver se as duas artistas terão a oportunidade de compartilhar as telas novamente em uma produção de terror.