O atacante uruguaio Gonzalo Mastriani vem se destacando no Athletico-PR com um início arrasador, contribuindo significativamente para a vitória da equipe na Copa Sul-Americana. Com cinco gols e quatro assistências em nove jogos, Mastriani tem uma média impressionante de participação em gol a cada partida desde sua contratação em janeiro, por cerca de 3 milhões de dólares. Antes de se transferir para o Furacão, o jogador brilhou no América-MG, dividindo a vice-artilharia do Campeonato Mineiro com Hulk e Igor Bahia.
O desempenho de Mastriani levou o Athletico-PR à liderança do Grupo E da Copa Sul-Americana, após a goleada sobre o Sportivo Ameliano. Além disso, o clube paranaense está próximo de conquistar o título do Campeonato Paranaense, precisando apenas de um empate contra o Maringá. O técnico Cuca terá o time pronto para o próximo desafio, enquanto aguarda o confronto entre Rayo Zuliano e Danubio, que completará a rodada do grupo.
Com 30 anos, Mastriani demonstra seu talento no novo clube e mantém a boa fase que o destacou no América-MG, onde marcou 28 gols em 55 jogos no ano anterior. Com um contrato até o fim de 2026, o atacante uruguaio promete ser peça fundamental nas competições que o Athletico-PR disputará, mantendo a expectativa alta para mais conquistas e momentos brilhantes dentro de campo.