Um comerciante de 49 anos foi fatalmente baleado por assaltantes, na madrugada desta quarta-feira, em Cabreúva, São Paulo. Após a esposa da vítima fechar o comércio que possuía com o marido e retornar para casa, ela foi abordada por dois homens em seu condomínio. Os criminosos a levaram para o quarto onde os filhos dormiam, mantendo-os sob ameaça enquanto procuravam por dinheiro. Após um disparo, um dos assaltantes fugiu, deixando o comerciante com um ferimento de bala na cabeça.
O comerciante foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Jacaré, sendo posteriormente transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, onde infelizmente veio a falecer devido aos ferimentos. Os criminosos levaram consigo a mochila com dinheiro da vítima, três celulares, cartões bancários e documentos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí, porém, até o momento, nenhum suspeito foi identificado, segundo informações do delegado Marcel Fehr.
Este crime chocante em Cabreúva levou à trágica morte de um comerciante local, deixando a comunidade consternada. A esposa da vítima e seus filhos foram submetidos a momentos de terror durante o assalto, que resultou na perda irreparável de uma vida. As autoridades continuam em busca dos responsáveis, enquanto a população local clama por justiça diante dessa terrível ocorrência.